terça-feira, 16 de março de 2010

Dia da partida

Ansiedade, cama cheia de cremes, bases, sombras, lápis, escolhendo o que levar, com dó de deixar alguns, pode? Mais um canto da cama para as bijouterias: quero levar todas para escolher na viagem o que usar: não cabe na frasqueira. Pena de novo de deixar aqui. E os sapatos? E sandálias? Estou com medo de levar poucos, de passar frio no pé. Acho tão feios aqueles que estou levando, mas são os mais confortáveis. Meu pé é muito sensível e sei que não aguento nada apertado. Depois não uso e só carreguei peso à toa. E as roupas? Como estará o clima no norte da Itália? Tem que levar alguma coisa para frio. E aqui está tão calor!!!Acho que vou desfazer a mala de novo e verificar se não estou exagerando...excluir algumas roupas ( meu medo é acrescentar outras)... Mas, e os documentos? Tenho pavor de carregá-los comigo, de perde-los... Tudo isso me causa tensão e minha cabeça dói, dói... Acordei 4:40 h hoje e fui para a cozinha fazer café. Deitei de novo às 7:30h e dormi até 9:50h. Tomei café de novo. E ainda vou cortar o cabelo às 18:30h. Saímos às 24h rumo a Santos. Um abraço a todos. Saudades...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Rô...

Que difícil situação não...
Desejo a vocês uma excelente viagem. Vai firme que tudo passa, aproveite todos os momentos...
Seja feliz sem se preocupar muito com coisinhas.Um beijo

Josiane Angieuski disse...

Oi amiga.
Quase morri de rir com as coisas que você escreveu.
Querida, aproveite muito, voces merecem.
Beijos, Josi.