quarta-feira, 24 de março de 2010

Ainda sobre o navio

Como eu já disse, não enjoei nenhuma vez até agora e não tomei nada contra enjôo. O Navio é muito estável: temos mesinhas de cabeceira dos lados da cama e tenho sempre uma garrafinha de água mineral ali e o máximo que acontece é a água ficar dando umas tremidinhas.O Navio possui estabilizadores. Não sentimos o vento lá fora, salvo no 13o. , que é ao ar livre (mas é fechado em volta) onde tem as piscinas, cascatas de água salgada, jacuzzi, aulas de aeróbica, de dança, bingo, e uma variedade de outras atividades, com a equipe de animação. Do 14o. pode-se ficar realmente ao ar livre.
Isto aqui é muito lindo, sofisticado, extremamente bem decorado, de tirar o fôlego. Tem muitos salões que pegam de um lado a outro do Navio, cada qual com uma suntuosa decoração, onde todas as noites nos brindam com shows musicais, diferentes em cada salão. No 5o. andar: Cascata bar - na verdade não se diz 5o. andar, mas ponte 5 - Na ponte 6, Golden & Diamond Bar, Blue Velvet Piano Bar, Tucano Music Hall - Na ponte 7 ´L'Enoteca Wine Bar, Crystal Lounge (Vamos dançar?). Esse fica na popa e balança mais que os outros. Em todos esses salões tem sempre gente dançando, eu não dancei ainda. Tenho tido dores de cabeça diariamente. E também ainda não tomei sequer uma cervejinha, acreditam?
Na ponte 7 pode-se caminhar quase que em volta do Navio todo. Ontem caminhei por meia hora, já tarde, das 18 às 18,30h, aí sim, você ouve a água bater no casco do navio e sente o vento. Olhem, é uma mordomia total! Claro que ainda não falei tudo, pois o Navio é muito grande e vou falando aos poucos. Beijo